Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quarta, 23 de Junho de 2021 06:07
44 99157-4575
Cidades Violência

Homem encontrado morto na residência em Campina da Lagoa com sinais de violência

Segundo informações repassadas a vítima foi identificada pelas iniciais A. R. P, 59 anos.

10/06/2021 12h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: http://www.portalovale.com.br/lernoticia.asp?i=43682&fbclid=IwAR3rtcbrbPdEicnWwyIXSU4XlxK44JDDJRv-fiXtB_lwDEsG1bRdwgPoXmg
Foto - Leandro Garcia
Foto - Leandro Garcia

Um homem de 49 anos de idade, identificado como Agnaldo Rodrigues Pereira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), no interior de uma residência, no jardim Maravilha, na cidade de Campina da Lagoa. A vítima tinha mais de 20 perfurações pelo corpo na região do abdômen e pescoço.

Ferimentos, aparentemente causados por uma faca. De acordo com informações, o homem residia sozinho na casa, mas sua mãe, morava em um bairro vizinho e o visitava diariamente.

Ao chegar a casa do filho na manhã de hoje, o encontrou caído sobre uma poça de sangue. Ela então acionou uma equipe de Saúde do município, que ao chegar a casa constatou o óbito, acionando a Polícia Militar (PM). Ao chegar ao endereço, a PM isolou o local e comunicou a Polícia Civil, que investiga o crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que constatou as mais de 20 perfurações no corpo da vítima. Segundo informações, o homem tem histórico de problemas psiquiátricos.

Esteve internado, inclusive, algumas vezes já. A última internação ocorreu em 2019. A mãe do homem informou que ele não tinha desavenças com ninguém. Foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias