Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Pedofilia

Moradores Farão Protesto Contra Soltura de Acusado de Pedofilia em Barbosa Ferraz

Moradores Farão Protesto Contra Soltura de Acusado de Pedofilia em Barbosa Ferraz

12/04/2021 às 12h24 Atualizada em 12/04/2021 às 12h37
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/ex-servidor-acusado-de-estupro-e-solto-e-gera-revolta-moradores-farao-protesto
Compartilhe:
Moradores Farão Protesto Contra Soltura de Acusado de Pedofilia em Barbosa Ferraz

A soltura pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), de um servidor municipal aposentado, em Barbosa Ferraz, gerou revolta popular na cidade.

O homem preso na sexta (9) e solto no sábado (10), tem 63 anos de idade. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria 'sobrinha neta', uma menina de apenas 8 anos. Agora responderá a acusação em liberdade. Inconformados com a liberdade provisória do acusado, inclusive sem pagamento de fiança, moradores estão organizando um protesto denominado "Barbosa Ferraz quer Justiça", nesta segunda-feira, às 13 horas, em frente ao Fórum de Justiça do município.

O acusado foi preso na manhã de sexta-feira, na residência onde mora, na Vila Nova. As investigações da Polícia Civil do município apontaram que ele estuprou a própria 'sobrinha neta'. Conforme a polícia, o crime vinha ocorrendo há pelo menos cinco anos. Ou seja, a criança tinha só três anos quando começou a ser abusada.

Durante o cumprimento do mandado de prisão do acusado, os policiais apreenderam em sua casa uma arma de fogo, munições, um celular e um notebook.

O homem já responde por outra acusação de estupro. Ele foi denunciado à Justiça pela própria Promotoria de Justiça da Comarca. Segundo o delegado responsável pela prisão, Carlos Gabriel Stecca, o ex-servidor utilizava a arma de fogo para ameaçar a criança. O delegado disse que a polícia tem evidências robustas da autoria do crime, o que levou à sua prisão preventiva. Embora tenha sido já solto pela Justiça. Ele estava preso na delegacia pública de Barbosa Ferraz. Segundo informações do delegado, o crime sempre acontecia na casa da avó da criança.

No início começou com carícias íntimas. Segundo a polícia, ele obrigava a criança a praticar sexo oral com ele e masturbação. Ainda segundo o inquérito, o homem tentou conjunção carnal. O aparelho celular do acusado e o notebook apreendidos, foram encaminhados para perícia para tentar localizar material pornográfico, que possa estar nos aparelhos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias