
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) em Goioerê. A vítima foi identificada como João Paulo Gomes de Andrade, de 30 anos, morador da cidade.
O crime ocorreu por volta das 4 horas, na Avenida Marinho Tavares, no Jardim Primavera, próximo à entrada do Jardim Galileia. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Goionews, a vítima foi alvejada no portão de uma residência.
Moradores da região relataram ter ouvido uma sequência de disparos no início da madrugada. No entanto, devido ao medo, ninguém saiu às ruas para verificar a situação naquele momento.
Operação policial
Após o ocorrido, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos de perícia no local. Após a coleta de evidências, o corpo de João Paulo foi recolhido e será encaminhado à Polícia Científica de Umuarama para a realização do exame de necropsia. As investigações sobre as circunstâncias e autoria do crime ficarão a cargo da Polícia Civil.
Sétimo homicídio na região em 2025
Com este novo caso, sobe para sete o número de assassinatos registrados apenas no início de 2025 na região. Os crimes foram cometidos em:
Campo Mourão (2)
Goioerê (2, incluindo o caso desta sexta)
Moreira Sales (1)
Terra Boa (2)
A repetição de crimes violentos tem mobilizado autoridades e acendido um alerta sobre a segurança pública na região.