Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Domingo, 11 de Abril de 2021 10:12
44 99157-4575
Cidades Assalto

PADRE É ASSALTADO E LEVADO COMO REFÉM APÓS MISSA DE LAVA PÉS

PADRE É ASSALTADO E LEVADO COMO REFÉM APÓS MISSA DE LAVA PÉS

02/04/2021 18h58
Por: Redação Fonte: Diocese de Umuarama
PADRE É ASSALTADO E LEVADO COMO REFÉM APÓS MISSA DE LAVA PÉS

Na noite de ontem (01), após a celebração do inicio do Tríduo Pascal, no Centro Paroquial de Formação – CEPARF, de Cianorte, o Padre Gabriel Henrique dos Santos Camargo, ordenado recentemente, foi abordado por três assaltantes e levado refém, até São Lourenço.
O Padre Gabriel, da Igreja Matriz de Cianorte, tinha acabado de celebrar a missa de abertura do Tríduo Pascal no CEPARF e estava voltando embora quando foi abordado pelos criminosos.
Os três bandidos armados fizeram o padre de refém por cerca de três horas e fugiram com o carro da Paróquia e seu celular. O padre foi libertado na região da mata e, após caminhar cerca de 10 km, encontrou uma residência, onde conseguiu chamar por ajuda.
No momento o sacerdote está na casa paroquial e nada aconteceu a ele de mais grave. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Todas as providências já foram tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias