Sexta, 26 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Roubo

PM prende quatro por roubo a posto de combustíveis e recupera objetos em Campo Mourão

PM prende quatro por roubo a posto de combustíveis e recupera objetos em Campo Mourão

22/02/2021 às 12h27
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/pm-prende-quatro-por-roubo-a-posto-de-combustiveis-e-recupera-objetos
Compartilhe:
PM prende quatro por roubo a posto de combustíveis e recupera objetos em Campo Mourão

Em uma rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro ladrões após eles assaltarem um posto de combustíveis na área central de Campo Mourão, no domingo (21). Foram presos dois homens de 23 e 45 anos e apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. Um homem de 43 anos, que guardou a arma do crime, também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A situação foi registrada por volta das 15h30, quando a PM foi acionada a comparecer até um posto de combustíveis, na rua Pitanga, área central da cidade, onde havia ocorrido um roubo. De acordo com as informações, os autores fugiram em um veículo GM/Classic de cor branca. Uma das vítimas disse que dois ladrões, um deles armado com revólver, adentraram ao local e anunciaram o roubo, levando R$ 200,00 do caixa, três litros de uísque e alguns bonés. Após algumas informações, os policiais militares foram até um endereço na rua Pitanga, no centro, onde um dos autores, um adolescente de 16 anos foi localizado. No local foi apreendido um litro de uísque roubado do posto. O menor, juntamente com sua responsável, foram encaminhados à delegacia. No momento do deslocamento a equipe recebeu uma nova informação dando conta de que o veículo utilizado no roubo e os demais envolvidos possivelmente estariam em uma residência na rua Sabiá, no jardim Tropical com o restante dos objetos roubados e arma de fogo utilizada. No endereço, os policiais abordaram dois homens de 23 e 45 anos. O veículo suspeito estava no local. Durante a busca pessoal os policiais localizaram uma quantia em dinheiro. No interior do veículo foi localizado um litro de uísque. Ao realizar a busca domiciliar os policiais encontraram ainda duas porções de maconha e uma pedra de crack. Ao serem questionados sobre participação no roubo os dois suspeitos confirmaram que deram o apoio com o veículo. Sobre a arma utilizada um dos suspeitos disse que havia deixado com outra pessoa, na rua Jatobá, no jardim Flora II. A polícia foi ao endereço e abordou o suspeito de 43 anos. Ao ser questionado, ele entregou um revólver calibre 32 e disse não ter participação no crime. Informou que apenas tinha guardado a arma. Logo em seguida, os policiais receberam mais uma informação sobre outro suspeito de participar no crime, um adolescente de 15 anos. No endereço dele, na rua Roberto Brzezinski, os PM’s encontraram um litro de uísque e cinco bonés roubados do posto. Diante da situação, todos os envolvidos, objetos e dinheiro roubados do posto foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, conforme apurado, os dois menores apreendidos são suspeitos de envolvimento em outro roubo ocorrido no sábado, na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias