Nada como abraçar alguém e sentir aquele aroma delicioso que tem tudo a ver com a pessoa, não é mesmo? Essa sensação acontece porque existe um perfume de cada signo que combina direitinho com os elementos fogo, terra, ar e água.
Não importa se você prefere os cheiros mais críticos ou se é fã dos mais adocicados, hoje em dia existem inúmeras opções para todos os gostos. Pode não parecer, mas o perfume diz muito sobre uma pessoa, por isso, descubra agora mesmo qual é o seu aroma ideal de acordo com a Astrologia!
As arianas, leoninas e sagitarianas têm o Fogo como elemento. Elas são irresistivelmente fascinantes e gostam de perfumes fortes, vibrantes, que jamais passariam despercebidos. As essências florais ou frutais intensas, cítricas e orientais têm tudo a ver com essas mulheres. Fragrâncias quentes com toques de especiarias como canela, baunilha, gengibre e pimenta também chamam sua atenção.
O elemento Terra é representado pelas taurinas, virginianas e capricornianas. Mulheres seguras que sabem bem o que querem e que prezam pelo conforto, elegância, sofisticação e harmonia. São apaixonadas pelos perfumes mais sóbrios, suaves, com aromas amadeirados ou frescos (folhas e ervas). Essências levemente frutadas, cítricas e adocicadas como lavanda e maçã verde também fazem sua cabeça.
Assim podemos definir as geminianas, librianas e aquarianas. São mulheres alegres, que não abrem mão da liberdade, também são dinâmicas e extrovertidas. Curtem o novo, sem se prender a regras e tendências. Curiosas por natureza, apreciam perfumes que contenham misturas inovadoras com aromas florais suaves, notas marinhas e refrescantes. As fragrâncias com notas de lírios, verbena, menta e jasmim são a sua cara.
As cancerianas, escorpianas e piscianas fazem parte deste elemento e o representam muito bem! Elas são autênticas, firmes e decididas. Sempre muito carismáticas e femininas, não vivem sem romantismo. Adoram seduzir de forma natural. Por isso, perfumes com estilo mais adocicado, floral e frutal acentuam o seu lado provocante e sexy. Abuse das essências que contenham gardênia, absinto e capim-limão.
Texto: Vivian Garcia/João Bidu | Edição: Juliana H Penteado e Mariana Oliveira | Designer: Bárbara Costa