Os patuás são amuletos da sorte feitos com pedaços de tecido - muito comuns no Candomblé. Ao combinar as cores, cristais e ervas relacionados ao seu Orixá, é possível obter mais proteção e receber uma ajuda extra para alcançar os seus objetivos. Para garantir mais estabilidade, prosperidade e abundância à vida financeira, confira qual é o patuá do dinheiro de cada signo do zodíaco e prepare o seu hoje mesmo!
Prepare um saquinho com tecido vermelho e coloque uma semente de olho-de-cabra, encontrada em casas de artigos místicos, dentro dele. Feito isso, feche com uma linha vermelha. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você e não deixe outras pessoas tocarem no amuleto. Se isso acontecer, faça todo o ritual novamente.
Coloque um trevo-de-quatro-folhas embaixo do seu colchão. Diariamente, antes de dormir, pense bem firme no que deseja. Passado o tempo que considerar necessário, coloque o trevo em um saquinho de tecido azul e guarde na sua gaveta de roupas íntimas. Sempre que estiver em uma situação desafiadora, segure o talismã com a mão direita e se imagine resolvendo os problemas e realizando os seus desejos.
Entre 6 e 8 horas da noite, faça um saquinho com tecido amarelo e uma linha da mesma cor. Coloque dentro uma pedra que chame sua atenção e feche. Pingue três gotas de perfume com essência floral sobre o tecido e, em seguida, faça o Sinal da Cruz. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.
Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque um pingente de peixe, um quartzo verde, uma ametista pequena, pétalas de rosa e um punhado de salsa. Pingue duas gotas do seu perfume favorito, feche-o com uma fita rosa-bebê e deixe em uma gaveta em que só você mexa.
Antes de sair para o trabalho ou fazer algum investimento financeiro, por exemplo, segure o saquinho em suas mãos e diga em voz alta: "Eu sinto que terei sorte hoje e conquistarei o que desejo" . Após repetir essa frase com muita fé, guarde o talismã novamente. Pelo menos uma vez ao mês, pingue mais duas gotas do perfume sobre o tecido para recarregar as energias do seu patuá do dinheiro.
Em um pedacinho de papel cor de abóbora (pode ser recortado de alguma revista), escreva a palavra "Sol" e o número 3. Dobre-o três vezes e carregue em sua carteira pelo tempo que achar necessário. Por fim, quando atingir os seus objetivos, agradeça à espiritualidade e jogue o amuleto no lixo ou, se puder, devolva-o para a natureza.
Faça um saquinho de tecido claro e coloque dentro dele uma imagem de Buda impressa em papel, duas moedas de pequeno valor e três grãos de arroz cru. Feche-o usando uma linha azul-marinho. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você e, quando precisar de uma ajuda mística, segure-o com a mão direita e faça seu pedido. Guarde-o pelo tempo que considerar necessário e, depois, descarte-o.
Com uma caneta azul-bebê, escreva em um papel tudo que você deseja conquistar materialmente. No final da lista, redija a seguinte frase: "Já tenho tudo na vida, só falta o dinheiro" . Dobre o papel em quatro partes e coloque debaixo de uma pirâmide, que pode ser feita de qualquer material. Não mexa no patuá durante quatro dias. No quinto, passe a carregar o papel na bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.
Deixe a pirâmide ao lado da sua cama e nunca permita que alguém toque nela. Caso isso aconteça, lave com água abundante e coloque ao sol para recarregar as energias positivas.
Providencie um pingente de peixe e deixe ao sereno, na noite, de quarta para quinta-feira. No dia seguinte, segure-o com a mão direita e repita sete vezes em voz alta a seguinte frase: "Eu domino tudo que acontece em minha vida e vou encontrar minha felicidade financeira " . Depois, coloque esse pingente em uma pulseira ou corrente e use sempre que possível. Outra opção é guardar o patuá do dinheiro em sua carteira pelo tempo que achar necessário.
Passe a fumaça de um incenso de olíbano ao redor do seu corpo, começando pelos pés e terminando na altura do peito. Não se esqueça de ter cuidado para não se machucar. Assim que o incenso terminar, coloque as cinzas dentro de um saquinho feito com tecido vinho e linha da mesma cor. Acrescente também o número 3, escrito em um pedaço de papel azul, e uma pedra que goste muito.
Feche em seguida. Pingue nove gotas do seu perfume preferido sobre o tecido e guarde o patuá dentro de uma gaveta pelo tempo que achar necessário. Quando sair para o trabalho ou até mesmo for apostar na loteria , carregue o amuleto com você.
Coloque dentro de um saquinho de tecido preto uma imagem pequena de Buda (pode ser impressa em papel), pétalas de cravo, uma folha de eucalipto e seis de hortelã. Feche-o com uma linha da mesma cor e deixe pendurado atrás da porta de entrada da sua casa. Você também pode carregar o patuá com você pelo tempo que achar necessário.
Em um sábado, às 10 horas da manhã, coloque uma miniatura de coruja dentro de um saquinho feito com tecido de cor violeta. O pássaro também pode ser feito de papel com o seu desejo anotado. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para São Paulo, santo protetor do seu signo, e feche o saquinho com uma linha da mesma cor. Carregue o amuleto sempre com você em sua bolsa ou carteira.
Em uma noite de quinta-feira, coloque um cristal de água-marinha dentro de um copo de água. No dia seguinte, retire e deixe a pedra ao sereno. Na próxima manhã, segure seu patuá do dinheiro com a mão direita e diga: "Esta pedra será o meu guia" . Costure um saquinho de pano verde-água, coloque o cristal consagrado dentro dele e feche com linha da mesma tonalidade. Carregue o amuleto sempre com você, pelo tempo que achar necessário. Por fim, jogue a água na pia e lave o copo para reutilizá-los normalmente.