Um chá de bebê que tinha tudo para dar certo acabou em tragédia. Isso porque, durante a festa, o pai da criança provou que sua mulher não estava grávida dele, mas sim de um amante. Além de expor a mulher para todos os presentes, ele ainda descobre que o amante está na festa.
Tudo começou quando o suposto pai do bebê se levantou para fazer um discurso. Ele então apresenta aos presentes o seu advogado, o que deixa todo mundo um pouco confuso. Depois, ele apresenta o documento que conta com uma ultrassonografia feita por sua esposa.
"Aqui tenho um documento que prova a gravidez e quer vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor", ele afirma, se dirigindo à esposa, que neste momento já está inquieta.
"Aqui diz que você está grávida de seis semanas, e não de quatro semanas", diz o homem. O que faz com que a mulher levante de sobressalto em direção ao marido. A família da noiva também começa a pedir por explicações. Até aí tudo bem.
O advogado, então, tira um notebook da maleta, que revela um vídeo em que a esposa está com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo está na festa, o que faz todo mundo perder o chão.
"Não precisam ir embora, essa festa é para os dois e não para mim", diz o homem traído, que deixa os documentos e vai embora. A noiva vai atrás do rapaz, mas o amante continua preso na festa e é atacado pelos convidados. Uma mulher chega a dar uma pratada de bolo na cabeça do homem, que sai correndo.
O vídeo foi postado no Reddit e foi assistido mais de 80 mil vezes e gerou mais de 4,5 mil comentários de pessoas completamente intrigadas e chocadas. "As novelas mexicanas me parecem muito mais realistas agora", escreve um internauta. "Eu perdi tudo quando o advogado tirou o notebook da maleta dele", disse um segundo.
Outra pessoa saiu em defesa do amante. "Não sei o porquê da família atacar o homem vermelho quando quem deveria ter sido fiel era a mulher. Deveriam estar brava com ela", afirmou.
"Eu não falo espanhol, mas consegui entender tudo o que aconteceu só pela reação das pessoas. Maravilhoso", reagiu um quarto internauta.