Imagina ganhar mais de £ 100 mil (aproximadamente 730 mil reais) por ano vendendo fotos suas em um site? O que parece ser uma propaganda enganosa, é a vida da modelo britânica Sheyla Fong, 31 anos, que faz sucesso no Only Fans , site no qual os criadores de conteúdo podem ganhar de assinantes que pagam para ter acesso a conteúdo exclusivo. Entre seus usuários famosos estão a rapper Cardi B e a atual participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa.
Em entrevista ao Delas, Sheyla conta que conheceu o site por meio de uma amiga que também é modelo. Apesar de ter algum receio no começo, contudo, Sheyla gostou da ideia e começou a preparar um conteúdo especial. Hoje a britânica tem um público fiel de assinantes e hoje faz muito dinheiro com isso.
"É um nicho muito novo e que está rendendo bastante por lá. Acho que a plataforma tem espaço para todos. Num geral, o site é bem divertido porque te permite entrar em contato com pessoas do mundo todo", conta.
Quem vê a modelo tão empoderada em suas redes sociais, que já acumulam mais de um milhão de seguidores somente no Instagram, nem imagina que ela odiava seu corpo no começo.
"Nos últimos três anos, eu ganhei muito peso. Eu costumava ser muito magra, e levou um tempo para eu aceitar as mudanças no meu corpo". A pressão estética era tanta que Sheyla explica que já fez algumas cirurgias plásticas para se sentir aceita pelos padrões de beleza. "Eu coloquei silicone por duas vezes e fiz uma lipoaspiração, e nada além". Nesses procedimentos, ela conta que já gastou quase £ 20 mil e não quer fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica.
As coisas começaram a mudar quando ela começou a se inspirar na modelo plus size, Ashley Graham e na modelo LaTecia. Vendo que os corpos eram bem semelhantes, Fong decidiu postar fotos que antes ela tinha coragem. Hoje, ela sente que consegue ajudar diversas mulheres a se aceitarem melhor.
Sheyla diz que diferente de muitas mulheres que sofrem com o machismo por postar fotos sensuais, ela nunca sofreu nenhuma crítica negativa. Ao contrário. Além receber cada vez mais fãs, ela também conta que recebe muitas mensagens de mulheres agradecendo ela por não ter medo de mostrar as curvas.
"Eu me considero uma feminista acima de tudo e adoro encorajar e elevar as mulheres a aprenderem seu valor, a serem encorajadas a seguir em frente e se preparar para um futuro melhor", conclui.