Campo Grande/MS - A Polícia Federal prendeu neste domingo (4/10) um homem com cerca de 79 kg de cocaína, após furar barreira policial, que estava sendo realizada na Indubrasil, para verificar informação de carregamento de entorpecente em veículo vindo de Corumbá-MS, região de fronteira com a Bolívia.
Houve perseguição inicial em bairros na entrada da cidade, vindo a terminar em estrada vicinal, saída para Rochedo, quando o condutor do veículo em fuga perdeu o controle, colidindo com barranco da estrada e arvoredos, fazendo-o parar. O condutor ainda tentou se livrar de quatro mochilas com entorpecente arremessando-as no mato. As equipes policiais avistaram o veículo avariado à beira da estrada e o condutor ainda em fuga, alcançando-o logo em seguida.
O preso, droga e veículo foram levados para a sede da Polícia Federal em Campo Grande, para a lavratura da prisão em flagrante. Na Superintendência, verificou-se que o preso era fugitivo da Justiça e contava com mais de 70 anos de prisão a cumprir, condenado entre outros crimes a assalto à mão armada e latrocínio.
Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3368-1105
E-mail: cs.srms@dpf.gov.br