Praticamente toda mulher que se relaciona com homens já passou por isso. Em algum momento conheceu um cara que no começo parecia ter saído de um conto de fadas. Até que um dia percebeu que não era amor (era cilada) e que o príncipe estava mais pra sapo. Ou o famoso chernoboy, também conhecido como boy lixo
Não se sinta mal por ter se apaixonado por um, tá tudo bem, errar é humano. Mas, como diz o ditado, persistir no erro é burrice. Então, para que você não passe mais por isso, conversamos com leitoras do Delas que dão dicas para você perceber que o @ é cilada e não cair mais nesse papinho.
"Já sai com alguns, sempre os conheci conheci no Tinder! Pra mim, o bom lixo é o cara que fala que não tá pronto pra um relacionamento sério (mas pode aparecer duas semanas depois namorando). Ou aquele que é carinhoso, fala que gosta muito de você e quando você responde que também gosta dele, ele some porque não quer nada sério."
- Letícia
"Ele jogava Magic e usava fundo de tela fotos de anime, esses eram os sinais e mesmo assim, decidi insistir. Quando a gente podia sair de casa, tínhamos o costume de ir em um restaurante novo todo final de semana. Cada semana alguém pagava. Fomos a um restaurante de comida japonesa em Interlagos (bem longe das nossas casas). Na semana anterior, eu que tinha pago. Após a gente comer, ele falou que não ia pagar minha parte. Eu estava sem dinheiro, porque tinha pago o táxi até lá. Tive que ligar pra minha família e pedir dinheiro emprestado."
- Beatriz
"Para mim, o boy lixo é um cara que te faz sentir culpada pelas cagadas que ele faz. Sai com um, conheci por meio de amigos em comum. Ele sumia o tempo todo e dava desculpas esfarrapadas até que ele me confessou que estava ficando com outra e não queria mais ficar comigo"
- Paula
"Nós éramos amigos antes de começarmos a namorar, demorou pra cair a ficha que ele era abusivo. Todos os sinais e pessoas que falavam qualquer coisa, eu só ignorava. ‘Não, eu não estou vivendo isso’, pensava. Até que ele me agrediu. Descobri que o cara por quem eu era devota e que me aprisionava, saía da minha casa e ia me trair. Ele ameaçou minha vida, logo após mencionar que se mataria. Então, depois desses sinais em neon piscando, consegui enfrentar ele e fugir, quase que literalmente. Sem contar que ele ameaçou acabar com a minha reputação, ali no meu convívio social. E se ele não fosse tão mentiroso, as pessoas teriam acreditado na figura baixa que ele me pintou."
- Débora
"Fiquei com um boy e como fomos em uma manifestação que ficou meio perigosa. Nós nos separamos lá e no outro dia, perguntei se ele estava bem. Ele me respondeu com um textão de 30 linhas falando que eu estava emocionada e que ele tinha sentimentos pela ex. Famoso esquerdomacho acadêmico, depois me chamou pra agregar na Chapa dele"
- Sofia
"Já saí com alguns. Teve um que chegou bêbado no rolê, outro que era super amor, mas quando eu falava de namoro o semblante mudava, outro que só foi abusivo no relacionamento, usava tudo que eu falava contra mim e se colocava como vítima. A minha dica é: foge na primeira oportunidade, mana, por mais que você goste ou ame, não vale a pena e a pessoa nao vai mudar, tem vários homens nesse mundão, uma hora você vai achar um bom pra você."
- Giovanna
Ele te coloca pra baixo
"Namorei um durante três meses. Ele me colocava pra baixo me fazendo sentir ciúmes tipo falando ‘meu, uma menina muito linda me mandou mensagem, mas fica tranquila amor, ela é bem magrinha,céu gosto de gordinha como você’. Ele sempre me mandava mensagem assim, até que eu quis terminar porque minhas amigas diziam que não não era um bom relacionamento. Quando eu terminei, ele me chamou de animal de tetas e disse que eu era tão acabada que dos meus peitos saia leite em pó. Eu terminei gostando dele, mas depois do desprezo e das mensagens, percebi que não tinha perdido, tinha me livrado."
- Letícia