Lá fora, a loja virtual ASOS é muito conhecida e oferece uma gama de opções para toda e qualquer situação - mesmo! Prova disso é uma lista feita pelo jornal britânico The Sun com as peças mais inusitadas do site.
Com milhares de itens disponíveis e novas peças adicionadas regularmente, aqui estão algumas das roupas mais comentadas do ASOS - de shorts que mais parece uma calcinha a vestido de saco de lixo. Confira:
O biquíni New Girl Order, que estava disponível no ASOS em janeiro, certamente ganhou atenção online, mas pelos motivos errados. O conjunto, disponível por 40 libras, apresentava mangas compridas que cobriam braços e costas - mas os seios ficavam quase que para fora.
No Instagram, uma internauta comentou: "O que ela não tem na cobertura de seios, ela compensa na cobertura dos braços".
Na coleção de noivas, uma opção bastante diferente: uma macacão completamente transparente! Muitos compradores ficaram chocados, achando que estavam na seção de lingerie do site.
"Eu estava navegando na coleção de noivas ASOS e isso surgiu. Quando você usaria isso?", questionou uma. "Só para deixar claro para todos, isso não estava na seção de lingerie. Foi na seção de vestidos, com os vestidos. Não é a lingerie", comentou outra. "Economize dinheiro, vestido de noiva e lingerie para noite de núpcias", brincou uma terceira.
O vestido preto lembra muito um saco de lixo, e isso divertiu quem passava pelo site para dar aquela famosa olhadinha. "Quando você sabe que é lixo, mas faz um esforço de qualquer maneira", comentou um.
A peça floral do site levou os mini shorts femininos a um nível totalmente novo. Os compradores foram rápidos em apontar que o fundo floral lembrava bastante uma calcinha - e até mesmo uma fralda.
"Parece que as calças com babados que nossas mães nos vestem quando bebês combinadas com nossos vestidos", comentou uma.
E o site também tem opções de máscaras. E algumas delas são bastante inusitadas, como a da foto, que é toda de metal e bastante estilosa. Agora, se elas são mesmo eficazes na hora de se proteger do novo coronavírus, já não se sabe...