
Um homem de 28 anos, com mandado de prisão em aberto e histórico de crimes violentos, morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (2), no Conjunto Parigot de Souza, em Campo Mourão. A ação ocorreu por volta das 18h na Rua Eucalipto.
Identificado como Maicon Pachuck da Silva, ele havia sido condenado pela Justiça e era considerado de alta periculosidade, com envolvimento em casos de roubo e homicídio. Segundo relatório preliminar da polícia, uma equipe da PM localizou o indivíduo para cumprir o mandado de prisão. Ao ser abordado, Pachuck reagiu e houve troca de tiros.
Ele foi atingido durante o confronto e morreu no local. No momento da perícia, foi encontrado com ele um revólver calibre .357. A arma foi apreendida para exames.
Agentes da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Homicídios, conforme protocolo em casos de morte decorrente de intervenção policial.