Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Terça, 26 de Janeiro de 2021 22:03
44 99157-4575
Política Nacional "Não

"Não podia vir aqui para discutir Bolsonaro", diz Lula após encontro com Papa

"Não podia vir aqui para discutir Bolsonaro", diz Lula após encontro com Papa

13/02/2020 22h00 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
source
Lula e Papa Francisco arrow-options
Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula e Papa Francisco

Após uma audiência privada de quase uma hora nesta quinta-feira com o Papa Francisco, no Vaticano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o argentino é um personagem "inspirador" e disse ter ficado muito "satisfeito" em conhecê-lo. O petista também disse que não tratou sobre o presidente Jair Bolsonaro e a gestão dele no Brasil durante a conversa com o pontifíce.

Leia mais: Investigação sobre advogado de delatores pode atingir Lava Jato

O encontro entre o brasileiro e o líder religioso argentino, o primeiro entre eles, aconteceu na casa de hóspedes Santa Marta, onde mora o papa , dentro do Vaticano . O ex-presidente afirmou ter conversado com o papa sobre o combate à pobreza, o desenvolvimento econômico voltado aos pobres e a defesa do meio ambiente.

Indagado se o governo de Jair Bolsonaro foi tratado na conversa, Lula limitou-se a dizer: "Não podia vir aqui para discutir Bolsonaro", afirmou Lula em uma rápida conversa com jornalistas, na noite desta quinta, na sede da Confederação Geral dos Trabalhadores Italianos, uma espécie de CUT local, onde participou de um debate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias