Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Esportes Esporte

Projetos do Proesporte credenciados na Secretaria do Esporte são assinados em Londrina

O programa que permite aos contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) a destinação de parte do valor do imposto a ...

28/03/2024 às 18h05
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Fabio Luporini /SEES-PR
Foto: Fabio Luporini /SEES-PR

Representantes de projetos do Proesporte de Londrina e da região norte do Paraná se reuniram, quarta-feira (27), no Londrina Norte Shopping para assinatura dos projetos aprovados pelo Edital 05 do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, instituído em 2013 e regulamentado em 2017.

Estiveram presentes o coordenador do programa, Otávio Vinicius Valente Taguchi, e o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Marcelo Oguido.

O programa que permite aos contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) a destinação de parte do valor do imposto a recolher para projetos esportivos credenciados pela Secretaria de Estado do Esporte. Para 2024 e 2025, foram destinados R$ 50 milhões em renúncia fiscal.

Da abertura do edital à assinatura, os projetos inscritos passam por cinco etapas de avaliação. O evento celebrou a assinatura de um Termo de Compromisso, que irá gerar um certificado de excelência de gestão em projetos do Proesporte. Além disso, os participantes receberam um selo do programa que identificará a entidade ou atleta que possuem projetos selecionados nos últimos editais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias