Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Ovos de Páscoa

Alunos da rede municipal receberam ovos de páscoa em Nova Cantu

Alunos que possuem laudos médicos, intolerantes à lactose, diabete e alergia, receberam ovos específicos para cada condição

28/03/2024 às 12h57
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Cantu
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Prefeito Airton Agnolin acompanhado pela Secretária de Educação Meire Valério, equipes da secretaria municipal de educação, e equipes das escolas e creches realizaram nesta semana a entrega dos ovos de páscoa para os alunos da Rede Municipal e APAE de Nova Cantu. 
O momento esperado pelas nossas crianças foi marcado por grande diversão e festa das crianças nas escolas. O valor investido foi R$ 47.049,00 em ovos da marca Cacau Show, contemplado também os alunos que possuem laudos médicos, intolerantes à lactose, diabete e alergia a proteína. A equipe de nutrição da secretaria de educação realizou o levantamento de crianças com intolerância à lactose, para disponibilizar ovos zero lactose, até mesmo, ovos veganos foram entregues, garantindo a inclusão de todas as crianças na festa de páscoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias