Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Embriaguez Volante

Em Nova Cantu, após pedir ajuda dizendo que estava sendo agredido pela namorada, e acaba preso por embriaguez ao volante

Ao consultar a CNH do homem, denotou-se vencimento desde 2017

18/01/2024 às 12h41
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Nesta data, a equipe da Polícia Militar de Nova Cantu estava em patrulhamento na região central da cidade, quando, ao passar em frente a uma Farmácia, um indivíduo, posteriormente identificado, o qual estava no interior de um veículo Fiat/palio Young, cor azul,
estacionado, pediu ajuda à equipe, afirmando estar sendo agredido por sua namorada.

Ao fazer contato com, foi possível identificar prontamente pela equipe que ambos estavam visivelmente embriagados, bem como constatou-se uma garrafinha de corote, do tipo “camelinho” no painel do veículo. Ao consultar a CNH do homem, denotou-se vencimento desde 2017. Já em relação ao licenciamento do veículo, vencido desde 2020. A partir daí a equipe o orientou para que fosse embora a pé, não autorizando que saísse do local com o veículo, dadas as circunstâncias.

Então pegou a chave do veículo e deu partida, dizendo que a equipe não iria prendê-lo.

Após andar alguns metros com o automóvel, a equipe conseguiu retirar a chave da ignição, vindo a desligá-lo e pedindo para que o condutor saísse do veículo para que fosse efetuada sua prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Então se segurou ao volante, resistindo à saída.

O condutor e o veículo foram conduzidos para o DPM de Nova Cantu para confecção do presente. Já no DPM, ao questionar acerca do interesse na realização do teste de etilômetro, tendo sido oferecido o baf-300, n.s. 05305,este manteve reativo, e afirmou que não faria porque sabe que bebeu.

Ademais, além da afirmação em relação ao fato de ter ingerido bebida alcoólica, foi possível constatar também o odor etílico, vestes desarrumadas e fala confusa.

Diante dos
fatos, após dar voz de prisão ao homem pelo crime de embriaguez ao volante, lavrou-se o presente e apresentou-se o preso à autoridade policial, no Depen Campina da Lagoa, para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias