Segunda, 23 de Setembro de 2024
20°C 35°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Conheça os melhores hotéis que vão abrir em janeiro ao redor do mundo

Conheça os melhores hotéis que vão abrir em janeiro ao redor do mundo

12/01/2020 às 21h30 Atualizada em 13/01/2020 às 00h30
Por: Redação
Compartilhe:
Conheça os melhores hotéis que vão abrir em janeiro ao redor do mundo
source

Se você pensa em viajar por aí e se hospedar em hotéis incríveis ao redor do mundo, essa lista vai te interessar! Nesse mês, especialmente, estão previstas muitas estreias e reestreias especiais de hotéis. Por isso, de acordo com o portal Independent , aqui vai uma listinha dos melhores hotéis que vão ser abertos em janeiro:

Leia mais: 10 tendências de cruzeiros para 2020: confira o que promete bombar no ano

1. Alpine Inn (Catskills, EUA)

A equipe do Urban Cowboy fez uma reforma no amado alojamento do Alpine Inn%2C transformando-o em algo mais rústico%2C com lareira%2C madeira vintage e antiguidades arrow-options
Reprodução/Urban Cowboy
A equipe do Urban Cowboy fez uma reforma no amado alojamento do Alpine Inn, transformando-o em algo mais rústico, com lareira, madeira vintage e antiguidades

O Alpine Inn, que fica na nascente do rio Esopus Creek, sempre proporcionou um ótimo destino  de fim de semana para os nova-iorquinos que queriam caminhar, esquiar ou pescar. Mas agora há um motivo especial para visitá-lo: a equipe do Urban Cowboy, conhecida por suas propriedades no Brooklyn e em Nashville, transformou esse alojamento num refúgio rústico de 28 quartos.

Ele fica na Reserva Florestal Catskills e contará com lareiras, móveis de madeira vintage e antiguidades ecléticas. Os banheiros são de cedro ou cobre nos quartos mais elegantes e também há um restaurante com zero desperdício e ingredientes provenientes de agricultores, além de um spa com acomodações e tendas.

2. Rosewood Little Dix Bay (Spanish Town, Ilhas Virgens Britânicas)

A abertura do Rosewood Little Dix Bay é uma das mais comentadas%2C pois ele está fechado há quatro anos%2C desde quando foi atingido pelo furacão Irma arrow-options
Reprodução/ Rosewood Little Dix Bay
A abertura do Rosewood Little Dix Bay é uma das mais comentadas, pois ele está fechado há quatro anos, desde quando foi atingido pelo furacão Irma

Favorito das Ilhas Virgens Britânicas, o Rosewood Little Dix Bay irá reabrir esse mês depois de muita ansiedade e espera. O hotel foi criado nos anos 60 pelo conservador Laurence Rockefeller e está fechado há 4 anos, desde quando foi atingido pelo furacão Irma. A reforma custou milhões de dólares e a expectativa é alta.

A aparência dos novos 82 quartos, suítes e vilas foi idealizada por Meyer Davis, de Nova York. Eles têm formato hexagonal e misturam o clima caribenho com um toque moderno.

O complexo conta ainda com jardins luxuosos e uma extensão de praia de 800 metros para explorar. São três restaurantes e um spa no topo de uma falésia, com um pavilhão de ioga.

3. Habitas Namibia (Africa)

Pode-se passar dias no Hotel Habitas Namibia%2C aprendendo sobre tradições%2C observando o safari e aproveitando o spa arrow-options
Reprodução/Habitas Namibia
Pode-se passar dias no Hotel Habitas Namibia, aprendendo sobre tradições, observando o safari e aproveitando o spa

Quando parecia impossível ficar melhor, o grupo Habitas surpreende mais uma vez com o Hotel Habitas Namibia. Ele é composto por 15 pousadas em uma reserva repleta de vegetação, construídas com o mínimo impacto ambiental e que ficam a uma curta distância de carro do aeroporto de Windhoek. 

Os fundadores da Habitas são um trio de empresários que se tornaram hoteleiros pela primeira vez em 2017 e acabaram tendo muito sucesso em Tulum, onde focaram na criação de conexões humanas através de música, arte e comida. Esse espírito também está presente na Habitas Namibia, já que os hóspedes podem passar dias aprendendo sobre tradições, observando o safari e aproveitando o spa do local.

Leia mais: Brasileiros barrados no México têm prejuízo de até R$ 14 mil: "Foi desumano"

4. Arctic Bath, Swedish Lapland (Harads, Suécia)

O Arctic Bath foi feito para atrair os fãs de bem-estar e arquitetura arrow-options
Reprodução/Arctic Bath
O Arctic Bath foi feito para atrair os fãs de bem-estar e arquitetura


Definido como um hotel spa e especialmente atrativo para os fãs de bem-estar e arquitetura , o Arctic Bath flutua no Rio Lule durante o verão e fica por cima de gelo no inverno. O projeto é dos arquitetos Bertil Harström e Johan Kauppi e inclui um spa cercado por saunas, banhos quentes e salas de tratamento especial.

Seis cabines balançam na beira da água e outras seis maiores alinham-se nas costa, essas últimas com grandes paredes de vidro e projetadas pela especialista em moda Ann Kathrin Lundqvist. Os materiais naturais e sustentáveis reinam no hotel e o foco dele é em tudo o que é local, proporcionando a observação de ursos e a escuta dos chamados de alces.

5. ME Dubai (Dubai, Emirados Árabes Unidos)

O ME Dubai fica no impressionante Edifício Opus%2C com 95 metros de altura arrow-options
Reprodução/ME
O ME Dubai fica no impressionante Edifício Opus, com 95 metros de altura

Localizado no distrito de Burj Khalifa, no centro de Dubai, o ME Dubai impressiona com a arquitetura. Com 93 quartos, o hotel localiza-se no Edifício Opus, que tem 95 metros de altura. Ele foi projetado por Zaha Hadid, mas tem interiores escolhidos pelo arquiteto vencedor do Pritzker Architectural. 

Visualmente, o Opus é uma dupla de torres projetadas para parecerem um cubo com um vazio central escavado. O local dispõe de spa, piscina, health club (clube da saúde), além de 15 restaurantes, entre eles o japonês ROKA e um Bar e Grill Oyster Maine.

6. Ruby Lucy (Londres)

Os Ruby hotéis já são conhecidos pela sua abordagem de luxo arrow-options
Reprodução/Ruby Hotels
Os Ruby hotéis já são conhecidos pela sua abordagem de "luxo enxuto"

Conhecidos pela ideia do " luxo enxuto" (ou seja, localização incrível e design elegante, mas sem frescuras desnecessárias), o Ruby Lucy fica a pouco tempo da estação de Waterloo. A ideia é substituir os minibares e o serviço de quarto por máquinas de venda automática, além de um rápido check-in, sem estresses.

Os 76 quartos do Ruby Lucy terão uma temática carnavalesca, inspirada na arte local. Os hóspedes podem esperar quartos iluminados, com detalhes em metal arrojado e alegria circense.

Leia mais: Pernambuco além das praias: aventura, comércio e história no interior do Estado

Eles são divididos em pequenos  (14 a 15 m²)  e "lofts" (21 a 23 m²) e todos têm um amplificador de guitarra Marshall que pode ser usado para tocar violões emprestados na recepção. Mas fique tranquilo - todas as salas são à prova de som, então você não vai ouvir o talento (ou não) dos seus hóspedes vizinhos.

Fonte: IG Turismo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias