Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Furto de Trator

Dois tratores são furtados em Juranda. Vídeo mostra tratores sendo carregados

O furto teria acontecido no domingo, 5

07/06/2022 às 23h12 Atualizada em 08/06/2022 às 08h40
Por: Redação Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Dois tratores foram furtados de uma propriedade rural na comunidade Sanga Funda no município de Juranda. Segundo informações os tratores New Holland TL 75 e um John Deere 7515. O furto teria acontecido no domingo, 5.

Os tratores foram deixados no local no final de semana, para continuidade dos trabalhos que se dariam na segunda-feira, quando na manhã de segunda-feira os proprietários chegaram na roça e perceberam que os dois tratores tinham sido furtados.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, constatando que às nove horas da manhã de domingo, ao fundo de um posto de combustível e restaurantes as margens da rodovia BR-369, próximo a Juranda, chegou um caminhão prancha costelation quatro eixos, com um dos tratores em cima e o outro trator trafegando pela via rural.

No local foi realizado o carregamento desse outro trator sobre o caminhão, onde por volta das 10 horas foi flagrado pelas câmeras o caminhão seguindo sentido a BR-369, o mesmo era acompanhado de um veículo Renault Sandero de cor preta fazendo a escolta.

Imagens registraram diversos pontos dos criminosos com os implementos, informações dão conta de que os bandidos adentraram em um restaurante as margens da rodovia, onde almoçaram, os mesmos estavam vestidos com uniformes e roupas refletivas, no intuito de disfarce, se apresentando como funcionário de alguma empresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias