Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Brasil Acidente

Confirmada a morte do Cantor Aleksandro entre seis vítimas fatais do acidente

Até o momento foi identificado apenas o Cantor Aleksandro entre as vítimas fatais do acidente

07/05/2022 às 14h15
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Empresário da dupla Conrado e Aleksandro informou que ao menos 18 pessoas estavam no veículo, inclusive os artistas.

Seis mortes foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado 7 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. 

Até o momento foi identificado apenas o Cantor Aleksandro entre as vítimas fatais do acidente.

Ao menos 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, há uma vítima em estado grave, oito moderadas e uma leve. 

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de pelo menos 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira 06 de maio, e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias