Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Violência Animal

Homem é preso após efetuar dois tiros em cachorro, em Manoel Ribas

O autor dos disparos assinou uma nota promissória no Pet Shop, se comprometendo a arcar com as eventuais despesas referente a consulta, internamento, medicações e demais exames

02/03/2022 às 18h07
Por: Redação Fonte: https://www.portaldouglas.com.br/2022/03/homem-e-preso-apos-efetuar-dois-tiros.html
Compartilhe:
Tabloide Regional
Tabloide Regional

Na tarde desta terça-feira (1°), por volta das 17h, a equipe policial militar de Manoel quando em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, foi abordada por um senhor, relatando que teria tentado entrar em contato com a equipe via 190, porém, a cidade estava toda sem energia elétrica e sem torre de celular. O senhor relatou que seu vizinho estaria de posse de uma espingarda e que ouviu e viu que o homem algumas vezes atirou em direção a um cachorro que estava em sua propriedade, sendo que o cachorro caiu e estava agonizando ao solo.

A equipe deslocou com o solicitante até o endereço informado e abordou o referido homem, o qual confirmou que havia disparado contra o cachorro e apresentou a carabina calibre .22 registrada.

Foi perguntado se o mesmo teria mais munições, relatou que as 03 unidades que tinha, disparou em direção ao cachorro.

Foi então tentado entrar em contato com uma Ong de proteção dos animais de Manoel Ribas, porém, sem sucesso.

Foi então ligado para vários veterinários da cidade, sendo que nenhum se encontrava na região e não poderiam prestar atendimento.

A equipe conseguiu contato com uma veterinária de um Pet Shop da cidade de Pitanga, a qual de pronto pediu para levar o cachorro que ela prestaria o atendimento, sendo então entrado em contato com a central da 3ª Cia da PM e relatado a situação, pedindo assim autorização para deslocar até a cidade de Pitanga.

A equipe deslocou até a cidade de Pitanga com o homem e o cachorro, sendo que o animal ficou aos cuidados da veterinária, onde a mesma informou que o animal tinha duas perfurações resultantes dos disparos, um na região do ombro e o outro nas costas do animal, sendo necessário o internamento para os demais exames.

Em conversa com o homem, o mesmo assinou uma nota promissória no Pet Shop, se comprometendo a arcar com as eventuais despesas referente a consulta, internamento, medicações e demais exames.

Foi retornado até a cidade de Manoel Ribas para prosseguir com o flagrante, já na chegada a Delegacia, um Dr. se apresentou como advogado do homem, onde foi então relatado o fato para o mesmo, que acompanhou o flagrante do início ao fim.

Foi encaminhado a carabina .22 com seu carregador e o senhor até a Delegacia de Manoel Ribas para dar prosseguimento aos demais procedimentos cabíveis a Polícia Judiciaria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias