
Durante patrulhamento no município de Iretama, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa sobre o furto ocorrido em sua residência, relatando o desaparecimento de uma televisão Smart TV de 32 polegadas. Segundo a vítima, o imóvel permaneceu desabitado por alguns dias, período em que o crime possivelmente foi praticado.
De posse das informações, a equipe iniciou diligências e apurou que dois indivíduos teriam sido vistos entrando na residência durante a ausência dos moradores. No decorrer das averiguações, um suspeito foi abordado e, após ser questionado, indicou que o objeto furtado estaria escondido no interior de uma fossa, localizada nos fundos de outra residência.
No local apontado, com a devida autorização do morador, os policiais localizaram a televisão furtada, a qual se encontrava escondida e envolta em panos e materiais plásticos, numa tentativa de ocultação. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao morador do imóvel pelo crime de receptação.
Em sequência, um dos envolvidos confessou a prática do furto, informando que agiu em conjunto com outro homem, bem como indicando o paradeiro do segundo autor, que foi localizado e encaminhado pela equipe policial.
Os envolvidos e o objeto recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para a adoção das medidas legais cabíveis.