Domingo, 24 de Novembro de 2024
17°C 30°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Município vê possibilidade de revogar concessão da Sanepar pela precariedade de serviços em Nova Cantu

Durante seu pronunciamento o Prefeito ressaltou os compromissos firmados, e não cumpridos, na renovação da concessão

16/02/2022 às 20h05 Atualizada em 16/02/2022 às 20h11
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante a última sessão da câmara municipal de vereadores de Nova Cantu, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o Prefeito Airton Agnolin, falou sobre os vários problemas com relação aos serviços da Sanepar e a crise hídrica ocorrida como tem afetado Nova Cantu. 

Durante seu pronunciamento o Prefeito ressaltou os compromissos firmados, e não cumpridos, na renovação da concessão da empresa no ano de 2012, o prefeito comentou que a Sanepar vem “enrolando” e convidou os vereadores para que possa se analisar e estudar a possibilidade de se revogar a concessão, haja visto que a companhia vem apenas arrecadando no município, as obras e atendimentos são executados por terceirizados, nas palavras do prefeito a empresa “apenas arrecada” no município, com a gestão do município ou uma outra empresa, poderiam ser realizadas as obras necessárias com o devido retorno à população Cantuense.

Confira abaixo o pronunciamento do Prefeito:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias