Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Nova Cantu - PR

Brasil Ofensas Racistas

Vereador é detido no RJ dentro de piscina após ofensas racistas

Renato Oliveira (MDB) foi preso após ofender moradores e um funcionário com frases racistas

24/01/2022 às 21h57
Por: Redação Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2022-01-24/video-vereador-detido-rj-dentro-piscina-apos-ofensas-racistas-condominio.html
Compartilhe:
Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

O vereador Renato Oliveira (MDB), presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, no interior de São Paulo, foi detido depois de uma confusão na piscina de um condomínio em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O caso ocorreu no último domingo (23/1). De acordo com testemunhas, ele ofendeu moradores e um funcionário com frases racistas.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um policial militar precisou entrar dentro da piscina, ele segurou Renato para tentar contê-lo, enquanto isso ele resistia dentro da água à prisão.

 

Em seguida, ele é retirado da piscina com a ajuda dos moradores e puxado pelo braço por outro policial militar que estava fora da piscina e é levado à força para fora do local. Os moradores aplaudiram a ação da polícia.

Em nota, a Polícia Militar afirma que foi acionada, o vereador resistiu à prisão e foi conduzido para a 32ª DP (Taquara) e liberado em seguida. Ele responderá em liberdade pelos crimes de injúria racial e resistência à prisão. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito vai ser encaminhado para a Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias