Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Turismo Tocantins

Gestores das pastas de Turismo e Infraestrutura discutem sobre obras na região sudeste do Tocantins

Obras atenderão as necessidades da população e do turismo

10/01/2022 às 18h10
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Jairo Mariano e Hercy Filho conversaram sobre melhorias estruturais no município de Dianópolis - Foto: Flávio Cavalera/Governo do Tocantins
Jairo Mariano e Hercy Filho conversaram sobre melhorias estruturais no município de Dianópolis - Foto: Flávio Cavalera/Governo do Tocantins

Ações voltadas para a melhoria na infraestrutura que favorecerão o desenvolvimento de projetos turísticos na região sudeste do Tocantins foram discutidas nesta segunda-feira, 10, pelo presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Hercy Filho, e o secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Jairo Mariano. O encontro contou ainda com a participação da vice-presidente da Adetuc, Jocélia Costa, da superintendente de Turismo, Maria Antônia Valadares, da superintendente de Obras, Andreza Medeiros e do superintendente de Irrigação e Drenagem, Marcos Carlos.

Os gestores ressaltaram a construção do píer no lago do projeto Manoel Alves, em Dianópolis, assim como a retomada do projeto de construção do centro de eventos da cidade. Hercy Filho destacou a importância da infraestrutura para o desenvolvimento do turismo. “Temos muitas belezas naturais nesta e demais regiões turísticas do Estado que precisam ganhar reforços estruturais, e esta é uma das prioridades do Governo”, ressaltou.

“Não podemos deixar recursos federais parados, a retomada de obras e o início de várias outras, que já estão licenciadas e com projetos em andamento, são prioridades na gestão do governador Wanderlei Barbosa”, lembrou Jairo Mariano, completando que as obras atenderão as necessidades da população e do turismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias