Ficar espremido entre uma poltrona e outra durante horas e horas em um voo é um problema? E ter que dividir o espaço do apoio de braço com seu "vizinho"? Ou esperar na fila do banheiro no meio da viagem de avião? É possível não se preocupar com nada disso e ainda ter um mini apartamento a seu dispor com esta passagem área da companhia Etihad.
Leia também: Veja como é viajar de primeira classe nas novas suítes da Singapore Airlines
Segundo o youtuber Casey Neistat, a passagem na classe The Residence, disponível em um dos modelos de avião da empresa dos Emirados Árabes é a passagem aérea mais cara do mundo. Em um vídeo no seu canal ele mostra todos os detalhes desse luxo ao extremo no ar.
Comprar a passagem aérea na classe The Residence signifca ter a sua disposição uma sala de estar, um quarto e um banheiro. A cabine especial comporta duas pessoas e ainda conta com um mordomo a seu inteiro dispor.
De acordo com o youtuber, o assento especial, se é que tudo isso pode ser chamado de assento, junta conforto, espaço e privacidade. Na sala de estar há uma parede que divide uma cabine da outra, mas é possível espiar por cima dela. Já o quarto é totalmente isolado e conta com uma cama que parece ser confortável.
E se nas muitas horas de voo você quiser tomar um banho e relaxar, tudo bem, pois o banheiro da The Residence é equipado com chuveiro.
Leia também: É muita mordomia! Empresa aérea tem assentos gravidade zero na primeira classe
O vídeo feito por Neistat que mostra todos os detalhes dessa cabine já ultrapassou os 1,8 milhões em apenas dois dias. Veja abaixo (em inglês).
Nós do iG Turismo fizemos uma cotação dessa passagem. Uma viagem partindo de Dubai, nos Emirados Árabes, rumo a Nova York, nos Estados Unidos com saída no dia 1 de janeiro e retorno no dia 7 custava aproximadamente R$ 140 mil, a ida e volta.
De acordo com informações do site da Etihad, a The Residence está disponível em voos para ou de Abu Dhabi, Londres, Nova York, Sydney, Paris e Seul.
Leia também: 7 segredos que os pilotos de avião não compartilham com os passageiros
É como diz o youtuber no vídeo: "Se você está disposto a pagar o preço de um carro novo em uma passagem aérea , que experiência!".