Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Turismo Bahia

Setur-BA prospecta conexões entre Salvador e Montevidéu

Interlocução com agências de viagens para promoção do destino Bahia na capital uruguaia, além da reabertura do consulado no país em terras baianas foram alguns dos assuntos debatidos.

02/12/2021 às 12h10
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Luana Marinho)
Compartilhe:
Foto: Pedro Moraes/GOVBA
Foto: Pedro Moraes/GOVBA

Ações conjuntas de estimulo ao turismo entre a Bahia e Montevidéu foram discutidas na tarde desta quarta-feira (1º), entre o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar, e a cônsul do Uruguai no Brasil, Maria Noel Reyes. Interlocução com agências de viagens para promoção do destino Bahia na capital uruguaia, além da reabertura do consulado no país em terras baianas foram alguns dos assuntos debatidos durante a reunião, realizada no Gabinete da Setur-BA, em Salvador. 

“Esse intercâmbio que o Governo da Bahia tem mantido, através da Setur-BA, com os consulados é importante para a troca de experiências com outros países. Com isso, podemos prospectar viagens de turistas estrangeiros para o nosso estado”, explicou o titular do turismo baiano, Maurício Bacelar. 

Pela primeira vez na Bahia, a cônsul Maria Noel Reyes ressaltou a conexão cultural entre os dois países e destacou o estado como um dos destinos mais procurados pelos turistas do seu país: “Conheço muitos uruguaios que já vieram alguma vez ou que querem conhecer a Bahia. É um destino que está no radar dos uruguaios e tem que estar em nosso roteiro de opções de viagem”. 

Fonte: Ascom/Setur

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias