Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Turismo Goiás

3? Seminário Somos Todos Goiás vai discutir gestão estratégica de dados no Turismo

Evento, realizado pelo Observatório da Goiás Turismo, reúne especialistas nesta quinta-feira (2/12), no canal da autarquia no YouTube. Abertura do seminário está marcada às 9h, com a presença do Secretário-Geral de Governo de Goiás, Adriano da Rocha Lima,

02/12/2021 às 09h15
Por: Redação Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

O Governo de Goiás, por meio do Observatório da Goiás Turismo em parceria inédita com o Instituto Mauro Borges (IMB), realiza, nesta quinta-feira (2/12), o terceiro encontro com renomados profissionais para discutir o futuro do Turismo no Estado.

Desta vez, o Seminário Somos Todos Goiás irá debater a “Gestão Estratégica de Dados no Turismo”. O evento, aberto ao público, será realizado em ambiente virtual, no canal da Goiás Turismo no YouTube.

A abertura do seminário está marcada às 09h, com a presença do secretário-geral de Governo de Goiás, Adriano da Rocha Lima, e do presidente da Goiás Turismo, Fabricio Amaral.

Em seguida, haverá o lançamento do Painel do Turismo Goiano - BI Business Intelligence, com a coordenadora do Observatório do Turismo,  Giovanna Tavares; diretor -executivo do Instituto Mauro Borges (IMB), Guilherme Resende; gerente de estudos sócio-econômicos e avaliação do IMB, Alex Felipe Rodrigues Lima e com o técnico em estatística do Observatório do Turismo, Rafael de Araújo.

No período da tarde, a partir das 13h, o tema em debate será o “Programa de Compliance Público como estratégia na gestão na Goiás Turismo”. A mediadora Patrícia Ribeiro, membro do Comitê Setorial de Compliance Público, receberá o pós-doutor em Economia e Administração, Ycarim Melgaço, e o especialista em gestão estratégica em tecnologia da informação e servidor da Goiás Turismo, Jânio Guilherme Soares Júnior.

Ás 15h, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o mercado de trabalho no turismo em Goiás. O painel será mediado pelo diretor-executivo do Instituto Mauro Borges (IMB), Guilherme Resende, que irá discutir o tema com a pesquisadora Clécia Ivânia Rosa Satel, além da secretária de turismo de Pirenópolis, Vanessa Leal e a gestora estadual do Sebrae-GO, Priscila Vilarinho.

A último painel do seminário está marcado para às 16h45. O tema será  “Inteligência e Pesquisa de Mercado e a Gestão do Turismo em Goiás na Prática”, sob a mediação da professora Giovanna Tavares. Os convidados serão o professor do Instituto Federal de Goiás, Leonardo Ravaglia, o gerente de estudos,  pesquisa e qualificação da Goiás Turismo, Fernando Magalhães e o cofundador do Retrilhar, Cristiano Teles.

Todos os painéis serão transmitidos, ao vivo, no canal da Goiás Turismo no YouTube (www.youtube /goiasturismo1)

Serviço

*Assunto:*Seminário Somos Todos Goiás discute gestão estratégica de dados no Turismo

Quando: quinta-feira (2/12), das 9h às 18h

Onde:www.youtube.com/goiasturismo1

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias