Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Tiros

Mulher que passava na rua foi atingida por tiros disparados contra residência em Campo Mourão

Sandra, que passava pelo local e nada tinha a ver com a situação, acabou alvejada nas costas e pescoço pelos disparos “a esmo”

27/11/2021 às 08h48
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/policial/tiros-disparados-contra-residencia-atingem-mulher-que-passava-na-rua/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A moradora de Campo Mourão, Sandra Carlos, 44 anos, foi atingida por balotes de cartuchos de uma arma longa quando caminhava pela Avenida Belin Carolo, no Jardim Aeroporto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (26). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levada consciente para o hospital.

O plantão da TRIBUNA foi informado que quatro pessoas em um Fiat Pálio, de cor verde, teriam chegado em frente a uma casa e começaram a discutir com os moradores por conta de uma multa de trânsito. Pouco depois, dois deles sacaram duas espingardas (possivelmente calibre 12) e efetuaram disparos contra a residência.

Sandra, que passava pelo local e nada tinha a ver com a situação, acabou alvejada nas costas e pescoço pelos disparos “a esmo”. Na casa havia ainda duas crianças, que por pouco também não foram atingidas. Nenhum morador da residência ficou ferido. Os autores dos disparos fugiram e não foram localizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias