Um jovem de 26 anos de idade foi executado com cerca de 10 tiros por volta das 8h20 desta segunda-feira (8) em Campo Mourão, no local de trabalho. A vítima foi identificada como Iago Henrique Lira Matos. O rapaz era morador do jardim Diamante Azul. É o 16º homicídio do ano na cidade. O crime aconteceu na Avenida John Kennedy, em um estabelecimento em frente a madeireira Hanel, no Jardim Lar Paraná. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Testemunhas informaram que um motociclista chegou à empresa, se aproximou do rapaz, sacou uma arma e fez os disparos. Matos ainda tentou correr para o interior da loja para se livrar do atirador, mas não conseguiu. Ele foi atingido na região do tórax, braços e virilha.
Uma pessoa que presenciou o assassinato chegou a seguir a motocicleta do autor, porém acabou perdendo ele de vista após um dos pneus de sua moto estourar. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estão fazendo rondas pelo bairro para tentar localizar o atirador. A Polícia Civil também está no local para colher as informações e dar início à investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.