Um dos veículos que era utilizado pelo bando que agiu no assalto as agências bancárias em Três Barras do Paraná incendiou na fuga.
O ocupante carregava explosivos na cintura que foram acionados no confronto com a polícia, informou o Comandante-Geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira.
O carro era furtado, assim como outros usados no crime. O Fluence explodiu na linha Barro Grande, área rural de Três Barras e os dois ocupantes morreram. Um morto dentro do carro carbonizado e outro do lado de fora.
"Usamos cama de faquir para bloquear a passagem, eles trocaram tiros, houve a explosão, os policiais quase se feriram com a força do incêndio".
Na troca de tiros duas viaturas da PM foram atingidas por disparos de arma de fogo, no entanto os agentes não se feriram.
ASSALTO
Seis pessoas morreram na madrugada em Três Barras do Paraná, durante o confronto com policiais na madrugada de quinta-feira (4).
A ação parou a cidade durante um tiroteio intenso na avenida principal da cidade. O bando planejou assaltar as duas agências, do Sicredi e Banco do Brasil, ao mesmo tempo.
No entanto quando chegaram aos estabelecimentos foram surpreendidos com a reação policial que já vinha investigando o plano criminoso por causa de outros assaltos a bancos na região.
As imagens mostram que eles chegaram fortemente armados, descem atirando para todos os lados e a polícia reage.
Quatro foram mortos em frente às agências e dois na estrada rural quando tentavam fugir.
O comando informou dois estão foragidos e são procurados neste momento.
O armamento pesado foi apreendido no local. Os policiais militares recolheram diversas armas de fogo como fuzil 762, ak-47, armas calibre 12, pistolas e plataforma aérea, além de munição e coletes balísticos.
A identidade e origem dos mortos não foram divulgadas.