A Polícia Militar de Campo Mourão realizou uma significativa apreensão de drogas na tarde desta quarta-feira (21), no Conjunto Avelino Piacentini. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que relatava a existência de entorpecentes armazenados em uma residência e comercializados por um suspeito.
De acordo com a PM, a equipe foi recebida pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais. Ela informou que vinha sendo impedida de entrar no quarto do filho, que mantinha o cômodo trancado constantemente, levantando suspeitas sobre atividades ilícitas.
Durante buscas no local, os policiais encontraram diversos tipos de entorpecentes sobre a cama e o balcão do quarto. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de maconha prensada, 227 gramas de maconha do tipo “Colombia Gold”, 162 gramas de cocaína, 69 gramas de haxixe, 39 comprimidos de ecstasy e 218 gramas de crack.
Além disso, foram localizados materiais utilizados para o tráfico, como balanças de precisão, embalagens plásticas, cadernetas de anotações e cartelas de selos para identificação das substâncias.
Também foram apreendidos R$ 255 em dinheiro trocado e o documento de identidade do suspeito. Apesar das diligências realizadas, o homem não foi localizado até o momento. A Polícia Militar segue em buscas para encontrar o suspeito.
Todo o material foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, onde o caso será investigado.