Segunda, 18 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Feminicídio

Policial Atira Contra Agressor e Evita Possível Feminicídio em Altamira do Paraná

Após tentar asfixiá-la o acusado se dirigiu até uma outra residência, quando voltava ao local de posse de um facão quando se deparou com o Soldado Douglas que estava de plantão e investiu contra o mesmo, momento em que o soldado Douglas, efetuou um disparo atingindo o braço direito do acusado, que acabou contido

16/10/2021 às 14h37
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução: oportalregional
Reprodução: oportalregional

Um fato ocorrido em Altamira do Paraná, foi comunicado à redação do Novo Cantu, na tarde desta sexta, 15 de outubro, de acordo com populares a pronta ação do policial evitou a tragédia de um possível feminicídio, segundo as informações o ex-amásio havia ameaçado a mulher anteriormente e retornou para cumprir as ameaças. Após tentar asfixiá-la o acusado se dirigiu até uma outra residência, quando voltava ao local de posse de um facão quando se deparou com o Soldado Douglas que estava de plantão e investiu contra o mesmo, momento em que o soldado Douglas, efetuou um disparo atingindo o braço direito do acusado, que acabou contido, a equipe do Hospital Municipal de Altamira realizou os primeiro atendimentos ao acusado e o encaminhou posteriormente à cidade de Campo Mourão para atendimento.

 

Em contato com o Soldado Douglas, do DPM de Altamira do Paraná, o mesmo confirmou o ocorrido e orientou a redação para obter maiores detalhes no 11º BPM.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 31°

Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 20°C
Qui 31°C 19°C
Sex 24°C 16°C
Sáb 18°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias