Sexta, 19 de Abril de 2024
14°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Cabine de carreta se solta em grave acidente e motorista pula para se salvar

O condutor do veículo, só se salvou porque conseguiu pular a tempo

15/10/2021 às 17h35
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/regiao/cabine-de-carreta-se-solta-em-grave-acidente-e-motorista-pula-para-se-salvar/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um gravíssimo acidente na tarde desta sexta-feira (15), na rodovia PR-487, próximo a cidade de Iretama, envolvendo uma carreta, por pouco não terminou em tragédia. O condutor do veículo, a reportagem não conseguiu confirmar sua identidade, só se salvou porque conseguiu pular a tempo.

Conforme informações apuradas pela Tribuna do Interior, o motorista da carreta seguia no sentido a Iretama, quando em um trecho da pista perdeu o controle da direção, saindo da via colidindo contra várias árvores. O condutor pulou do veículo antes do impacto. Chovia forte no momento do acidente.

Para se ter ideia da violência da batida, a cabine da carreta se soltou do chassi, caindo cerca de 150 metros do ponto de impacto mata a dentro. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada com ferimentos leves ao hospital municipal de Iretama. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão chegou a ser acionado e deslocou ao local.

Chegou a fazer buscas pela vítima, até ser informado que o homem já estava no hospital de Iretama. Uma ambulância do SAMU fez a transferência da vítima para um hospital de Campo Mourão para exames médicos mais detalhados. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h41 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias