Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Nova Cantu - PR

Cidades Assassinato

Rapaz de 20 anos é morto com vários tiros enquanto tomava cerveja em bar

A motivação para o ato seria que a vítima não assumiu o relacionamento com uma mulher, a qual estaria grávida dele.

07/10/2021 às 20h37
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Por volta das 20h00min uma equipe da Polícia Militar compareceu na rua Santa Cruz, na vila Urupês, onde se deparou com a vítima de 20 anos, caída no chão e recebendo os primeiros socorros de um cidadão.

A equipe solicitou apoio do SAMU para estabilizar a vítima e proceder o devido atendimento, enquanto a equipe aguardava, coletou informações com os familiares, que passaram a relatar que a vítima estava no bar quando uma motocicleta de cor prata, com dois masculinos chegou ao local, onde um dos autores desceu e efetuou seis disparos, se evadindo.

Informam ainda que a motivação para o ato seria que a vítima não assumiu o relacionamento com uma mulher, a qual estaria grávida dele.

A equipe do SAMU, chegou no local e deu continuidade no atendimento dentro da ambulância, após cerca de 30 minutos o indivíduo entrou em óbito. A polícia judiciária realizou os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias