Domingo, 22 de Setembro de 2024
18°C 33°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Estande da Bahia na Abav atrai operadores do turismo e empresários

Na 48ª Abav Expo & Collab, que começou na quarta-feira (6) e segue até sexta-feira (8), em Fortaleza, o estande da Bahia tem sido um dos mais visitados.

07/10/2021 às 18h40
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Na 48ª Abav Expo & Collab, que começou na quarta-feira (6) e segue até sexta-feira (8), em Fortaleza, o estande da Bahia tem sido um dos mais visitados. O espaço decorado com as 13 zonas turísticas do estado já recebeu operadores do turismo, empresários e prefeitos de municípios da Costa do Descobrimento e da Chapada Diamantina. 

Eles foram recepcionados pelo secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar, e ganharam fitinhas do Senhor do Bonfim. A retomada das atividades no setor está sendo encarada com otimismo, na feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). 

“O estande da Bahia sempre esteve entre os mais procurados pelos agentes de viagens, em feiras anteriores, e este ano não está sendo diferente. O momento é de otimismo e muita expectativa”, ressaltou a presidente da Abav-BA, Ângela Carvalho. 

Os prefeitos de Porto Seguro, Jânio Natal, e de Lençóis, Vanessa Senna, estiveram presentes também e demonstraram confiança no reaquecimento do turismo em suas regiões. 

Segundo o secretário Bacelar, o diálogo com o trade e os gestores de cidades turísticas tem sido fundamental na implantação das medidas do Governo do Estado para o setor. “Uma das minhas primeiras ações na secretaria foi reunir o trade, que representa 50 atividades, e os municípios, para ouvir todo mundo e construir o plano de retomada. Na Abav Fortaleza, a Bahia mostra que se preparou para receber os turistas, com segurança sanitária e a oferta de destinos diferenciados”. 

Fonte: Ascom/ Setur

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias