Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Política Nacional DJ Alok

DJ Alok se junta a indígenas em Brasília contra o marco temporal

Astro da música eletrônica discursou em plenária do acampamento indígena na capital e até colocou um som

25/08/2021 às 20h06
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/video-dj-alok-se-junta-a-indigenas-em-brasilia-contra-o-marco-temporal?utm_source=Metr%C3%B3poles&utm_medium=Whatsapp+e+Telegram&utm_campaign=DJ+Alok+se+junta+a+ind%C3%ADgenas+em+Bras%C3%ADlia+contra+o+marco+temporal
Compartilhe:
DJ Alok se junta a indígenas em Brasília contra o marco temporal

Mobilizados em Brasília para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) durante julgamento sobre o futuro das demarcações de suas terrasindígenas estão recebendo apoios de anônimos e famosos. Na tarde desta quarta-feira (25/8), o DJ Alok, um dos grandes nomes da música eletrônica, esteve no acampamento no centro da capital federal.

Em discurso aos milhares indígenas que estão no local, Alok declarou ter demorado a conhecer a cultura dos povos originários, mas que esse contato mudou sua vida e carreira.

“Interrompi meus projetos para fazer um disco baseado na cultura indígena, e os lucros desse disco serão revertidos para a causa de vocês, que também é minha”, discursou o DJ.

“Nunca me exponho dessa maneira, mas por vocês vale a pena”, declarou ele. Ao final do discurso, foram tocadas músicas de Alok, com o acompanhamento de cantos tradicionais dos indígenas. Veja:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias