Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Ocorrências 11º BPM

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de julho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de julho

21/07/2021 às 20h38
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de julho

CAMPO MOURÃO: 

 

OMISSÃO DE CAUTELA DE ANIMAL. Por volta das 9h da manhã de terça-feira, os policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia sobre três cães da raça Rottweiler que estariam soltos nas imediações do posto de saúde do Jd. Lar Paraná, e estavam colocando em risco a integridade física de populares. Ainda conforme os relatos, um cachorro de pequeno porte já havia sido atacado por eles. 

Os policiais foram para o local e encontraram os animais soltos na via e conseguiram que um deles entrasse na residência. 

A equipe policial teve que solicitar um pouco de ração em uma casa agropecuária para poder atrair os outros dois e tirá-los da rua. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a situação já havia sido controlada pelos policiais. A proprietária dos animais foi identificada e qualificada em Boletim de Ocorrência. 

 

JURANDA 

 

CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO. Um homem de 31 anos com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar, por volta das 9h30 da manhã de terça-feira, na cidade de Juranda. 

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita. 

Ao ser abordado, os policiais confirmaram que em desfavor dele havia um mandado expedido pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

UBIRATÃ: 

 

CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO. Por volta das 15h desta terça-feira, após tomarem conhecimento pelo Poder Judiciário que uma moradora da cidade estava com mandado de prisão, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizá-la. 

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram a suspeita saindo de uma residência em um veículo. 

Após ser abordada, a mulher foi informada que em seu desfavor havia um mandado expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado até a delegacia para que fossem adotados os devidos procedimentos. 

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE. Durante patrulhamento pela rua Floriano Peixoto, por volta das 22h, a Polícia Militar atendeu um acidente envolvendo um motociclista, que havia sofrido uma queda. 

Ao sair de uma barraca de lanches, o homem teria se desequilibrado e caído na rua. 

A motocicleta estava com a documentação em dia e o condutor era habilitado. 

 

Como não tinha nenhum familiar ou conhecido dele para a liberação da motocicleta, ela foi encaminhada a 2ª Companhia da polícia militar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias