Sexta, 19 de Abril de 2024
14°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Política Nacional Michelle Bolsonaro

Textos de Dominguetti citam Michelle Bolsonaro em negociação de vacina

Conversas do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti revelariam que a primeira-dama estaria "no circuito", segundo revela revista

12/07/2021 às 21h05
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/textos-de-dominguetti-citam-michelle-bolsonaro-em-negociacao-de-vacina?utm_source=WhatsApp%20Telegram&utm_medium=WhatsApp%20Telegram&utm_campaign=Textos%20de%20Dominguetti%20citam%20Michelle%20Bolsonaro%20em%20negocia%C3%
Compartilhe:
Textos de Dominguetti citam Michelle Bolsonaro em negociação de vacina

Um outro personagem foi inserido no caso da negociação de vacinas com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a partir de novas mensagens do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti, que se apresenta como representante da Davati Medical Supply no Brasil, analisadas na CPI da Covid-19.

Segundo a revista Veja, no dia 3 de março Dominguetti conversou com um homem identificado como “Rafael Compra Deskartpak” sobre a operação que estava em curso na época, para que o grupo conseguisse alcançar Bolsonaro no Planalto.

A CPI da Covid revelou que o reverendo Amilton Gomes de Paulo atuou como ponte entre os supostos vendedores de vacina e o gabinete presidencial. Ele entrou na negociação devido à proximidade que tem com a família do presidente.

Nas novas mensagens de Dominguetti, o policial comenta, assustado, sobre os avanços que Amilton fez. “Michele (sic) está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”, escreve ele.

Deskartpak responde de maneira incrédula: “Quem é? Michele Bolsonaro”. Dominguetti replica: “Esposa sim”.

Rafael Deskartpak orienta, então, o policial a ligar para o CEO da Davati no Brasil, Cristiano Carvalho, que estava à frente da operação: “Pouts. (sic) Avisa o Cris”.

As mensagens de Dominguetti, que afirmam que “Michelle está no circuito”, não deixam claro de que maneira a primeira-dama estaria participando do caso.

 

Esse ponto deve ser discutido na CPI a fim de entender como ela teria sido usada para que os supostos vendedores contatassem Bolsonaro.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h41 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias