Quinta, 25 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Política Nacional Bolsonaro

Advogado de Bolsonaro ataca jornalista: “Na China, desapareceria”

Frederick Wassef enviou mensagem para a colunista Juliana Dal Piva, do UOL, na tarde desta sexta-feira (9/7)

10/07/2021 às 09h41
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/imprensa/advogado-de-bolsonaro-ataca-jornalista-na-china-desapareceria
Compartilhe:
Advogado de Bolsonaro ataca jornalista: “Na China, desapareceria”

O advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, enviou mensagem para a colunista Juliana Dal Piva, do UOL, na tarde desta sexta-feira (9/7), atacando-a. No texto, ele diz, entre outras coisas, para que ela se mude para a China.

“Faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. Lá na China, você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”, escreveu.

 

A mensagem foi enviada logo após a estreia do 4º episódio de um podcast apresentado por Juliana, em que ela revela conexões diretas do presidente Bolsonaro com o esquema conhecido como “rachadinhas”.

“Esta colunista ressalta que apenas fez o seu trabalho jornalístico de investigação e de interesse público e que vai tomar as medidas cabíveis com relação à mensagem enviada por Wassef”, disse Juliana.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias