Entretenimento

Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida

Publicados

em


source
Da esquerda para direita%3A Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais
Reprodução Instagram

Da esquerda para direita: Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais

Fredy Állan, conhecido por interpretar Zequinha no ” Castelo Rá-Tim-Bum “, publicou recentemente um apelo em sua conta do Instagram. Na postagem, o ator, de 35 anos, pede ajuda com trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

“Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam, sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, iniciou Fredy Állan .

O artista explicou ainda que organizou uma vaquinha on-line , batizada de “Zequinha Agradece”, para impulsionar o trabalho de criação de conteúdo no YouTube. “A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!”, disse.

Leia Também:  Elba Ramalho lança novo single "Eu e Vocês" com participação dos filhos

“Essa ação, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio para passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, seguiu o ator.

“Mas enquanto rola vaquinha, o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação… criando, gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou.

Os seguidores se emocionaram com o pedido e declararam apoio. “Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!”, uma fã comentou. “Não pude contribuir com muito, mas foi de coração”, declarou um seguidor.

A vaquinha já ultrapassou a meta de R$ 4.260 e levantou R$ 4.400 com 51 apoioadores.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Nova aliança formada em “A Fazenda 12” faz Mirella ser “cancelada” pelo público

Publicados

em

Por


source

MC Mirella entrou em “A Fazenda 12” prometendo muito, mas diversos telespectadores ficaram decepcionados e enxergam a cantora como uma das “plantas” da edição. Com um discurso de que defenderia as meninas, ela acabou revoltando boa parte do público ao comprar a briga de Luiza Ambiel – que já teve desavenças com quase todos da casa – e se afastar de Raissa e Stéfani.

Mirella, A Fazenda
Reprodução

Mirella em “A Fazenda 12”

Com a saída surpresa de Carol Narizinho, um novo grupo vem se formando na casa. Luiza Ambiel, que teve várias brigas com Biel no início da edição, se aproximou do cantor e de Juliano. O grupo foi completado com Victoria e Mirella. O grupo tem conversado sobre votos e provavelmente irão votar em Jakelyne nesta terça-feira (20).


A formação inusitada do novo grupo chamou a atenção do público e a participação de Mirella é a que está sendo mais comentada e criticada. Confira as reações:   






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo