Entretenimento

Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band

Publicados

em


source

Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística . Ele assumiu a função de criar um substituto para o “Aqui na Band”, que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe . Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa. 

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo estaria tendo embates com diretores e executivos da Band

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir. 

Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do “É de Casa” trabalharia remotamente esta semana. 

Leia Também:  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar

Novo programa

A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.

Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o “Aqui na Band”.

No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário

Leia Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicados

em

Por


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Leia Também:  Mãe faz desabafo sobre Ludmilla ter ignorado sua filha pequena em igreja

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Leia Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo