Entretenimento

Zé Neto & Cristiano lançam o novo EP “Voz e Violão”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zé Neto

A dupla Zé Neto & Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre , o EP Voz & Violão . Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: E sses Vícios, Marcha de Núpcias, Vida Noturna, Imagina Pra Ela e Atentado Pessoal.

Entre os destaques está Esses Vícios , primeiro single do EP, que chega também com videoclipe a partir das 11h. A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Confira o clipe e ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Júnior, irmão de Sandy, toca violão com filho e empolga internautas
Propaganda

Entretenimento

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai por estar com Covid-19

Publicados

em

Por


source
Luciano Camargo e o pai
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 na última semana e não poderá ir ao enterro do pai que ocorre nesta terça-feira (24) em Goiânia. S eu Francisco morreu após sofrer uma parada cardíaca . Ele estava internado em um hospital particular e passou por uma cirurgia recentemente para estancar um sangramento no intestino.

O velório de Seu Francisco começará essa manhã e o enterro está previsto para o final da tarde. A cerimônia será fechada para a família, por conta das medidas de isolamento social. Apesar dos filhos famosos, Zezé e Luciano, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Leia Também:  Pabllo Vittar divulga a capa de seu novo álbum "111" Deluxe

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo