Entretenimento

Zé Felipe vive clima de romance com blogueira amiga de Neymar

Publicados

em


source

Um burburinho começou a tomar conta das redes sociais neste fim de semana. Os fãs do cantor Zé Felipe começaram a desconfiar de um possível romance entre ele e a influenciadora digital Virgínia Fonseca. As suspeitas começaram após o filho do cantor Leonardo dedicar uma música à moça em sua live.

Zé Felipe, Virgínia Fonseca
Reprodução

Zé Felipe, Virgínia Fonseca


Além disso, Virgínia recebeu um buquê que rosas vermelhas enormes que, segundo ela, foi enviado por um admirador secreto. Ao publicar a foto com as flores, adivinha quem deixou um comentário mostrando que estava só de olho nela? Isso mesmo, o Zé Felipe. Pois bem. A coluna procurou a assessoria de Zé Felipe, que informou que os dois “são amigos e estão se conhecendo melhor”.

Segundo o colunista Leo Dias, além da troca de mensagens, Zé Felipe teria usado seu jatinho para encontrar Virgínia em Londrina, no Paraná, e o casal teria vivido momentos bem românticos. Vale lembrar que a blogueira é amiga de Neymar e recentemente fez um passeio no avião particular do jogador de futebol.

Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicados

em

Por


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Leia Também:  Ex-BBB Hana Khalil revela motivo de ter sacado auxílio emergencial sem precisar
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo