Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicados

em


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Leia Também:  Cão brinca em piscina, mas algo hilário acontece; veja vídeo
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Ilusão de óptica de cão “musculoso” bomba no Twitter e vira meme; veja

Publicados

em

Por


source
Cão visto de costas em uma ilusão de óptica que o deixa parecendo musculoso
Reprodução/ Twitter

Ilusão de óptica de cão musculoso bomba no twitter e vira meme; veja

Animais de estimação são tudo de bom e sempre dão um jeitinho de bombarem pelas redes sociais. Seja em vídeos fofos, em publicações engraçadas, nos animam e entretem. Recentemente uma foto curiosa começou a chamar muito a atenção dos usuários do Twitter: um cão que parece ser bem musculoso . O resultado disso? Muitos memes hilários feitos pelos internautas.

A foto do cão, tirada dele de costas para a câmera realmente dá a entender que o animal poderia facilmente estar malhando como um verdadeiro humano! Porém, se você reparar bem, na verdade o cão se encontra deitados, e o que parecem costas fortes são na verdade a traseira do animal (repara no rabinho) e suas patinhas de trás largadas em cima do local.

Leia Também:  Ilusão de óptica de cão "musculoso" bomba no Twitter e vira meme; veja

Mesmo assim, a impressão é tão grande que memes foram gerados e tem ele em uma academia, como um lutador, pronto para a guerra e por aí vai! Confira na galeria abaixo as melhores montagens compartilhadas pelos internautas na publicação:





Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo