Entretenimento

Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento após 15 anos juntos

Publicados

em

source

O amor da adolescência não durou para vida toda.  Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminaram o casamento após 15 anos juntos. Os dois começaram a namorar quando ainda eram adolescentes e trabalhavam como modelos em Nova York, nos Estados Unidos. 

Leia também: De tirar o fôlego! Yasmin Brunet dá “bom dia”  toda trabalhada na sensualidade

yasmin brunet e evandro soldati arrow-options
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Evandro Soldati tiveram um relacionamento por 15 anos

Segundo o colunista Leo Dias, amigos próximos do ex-casal confirmaram o rompimento da relação. Yasmin Brunet e Evandro se casaram em 2012, durante uma viagem à Ibiza, na Espanha e eles ainda mantém as fotos juntos nas redes sociais. 

Leia também: Aos 55 anos, Luiza Brunet mostra boa forma no Instagram

A filha de Luiza Brunet não quis comentar o caso, mas o colunista relembra alguns desentendimentos que os modelos tiveram no passado. Evandro queria que a loira cortasse os longos cabelos, algo que ela se recusava a fazer. O muso também queria ter filhos, mas Yasmin se acha muito nova para isso, por mais que já tenha pensado em adoção. 

Leia Também:  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum


Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em

Por


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo