Tecnologia

Xiaomi está desenvolvendo novos smartphones com câmeras poderosas, diz rumor

Publicados

em


source

Olhar Digital

Xiaomi
Jon Russell

Xiaomi trabalha em dois novos celulares


Alguns dias atrás uma análise do código da MIUI 12 revelou a existência de um novo smartphone da Xiaomi , codinome Cezanne, que pode ser o Redmi K30 Pro . Agora, o mesmo código revelou dois outros aparelhos batizados com nome de um pintor famoso: Gauguin e Gauguin Pro.


A descoberta foi feita por dois membros do fórum XDA-Developers, chamados kacskrz (que descobriu o Cezanne) e Deic. Segundo eles, Gauguin terá uma câmera com sensor de 64 MP, e Gauguin Pro usará um sensor de 108 MP. Ambos usarão processadores Qualcomm .

A Xiaomi é uma das principais parceiras da Qualcomm, mas também usa chips da rival MediaTek quando adequado, como em versões de baixo custo de um aparelho. Entretanto, isso pode estar mudando: segundo rumores, o Redmi K30 Pro usará um processador topo de linha da MediaTek, o Dimensity 1000, projetado para smartphones para gamers.

Leia Também:  Caso TikTok: Apple, Disney e outras gigantes pedem para Trump não banir WeChat

Há indícios de que os aparelhos estarão disponíveis em três regiões diferentes: China, Índia e Global. O Gauguin deve ter um número de modelo terminado em J17, enquanto o Gauguin Pro usará o final J17Pro. Ainda não há informações sobre o lançamento dos novos modelos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tecnologia

Quer transformar seu pet em um personagem da Disney? Veja como usar filtro

Publicados

em

Por


source

Olhar Digital

filtro
Reprodução/Facebook

Filtro do Snapchat transforma pets em personagens de desenhos


O novo filtro do Snapchat  é o responsável por inundar as redes sociais com imagens de animais de desenho animado. Isso porque o efeito “Cartoon Face” transforma cães e alguns gatos em personagens da Disney .

Em um grupo voltado para os donos de cachorros, uma postagem sobre o assunto resultou em mais de 16 mil reações e seis mil comentários. A maioria deles com imagens das criações feitas pelos internautas. 

Apesar disso, ao que parece, o filtro não funciona em alguns cachorros e na maioria dos gatos. Ainda não se sabe se a criação é limitada para raças específicas ou trata-se apenas de um erro do aplicativo . Em testes feitos pelo Olhar Digital, o aplicativo apresentou dificuldades em encontrar o rosto do animal.

Em outros casos, o filtro funcionou, mas não da forma como se esperava. O resultado disso são imagens hilárias.

filtro
Reprodução/Facebook

Em alguns casos, o filtro não funcionou muito bem


Como usar o filtro no seu pet

Para utilizar a funcionalidade, obviamente, deve-se baixar e instalar o Snapchat . Em seguida, basta seguir as instruções abaixo:

  1. Clique na opção de filtros localizada do lado direito do botão de captura;
  2. Quando as opções aparecerem, selecione “Explorar” no canto inferior direito;
  3. O filtro “Cartoon Face” deve estar entre os destaques, basta selecioná-lo. Caso ele não apareça, procure pelo nome direto na barra de busca;
  4. Por fim, basta apontar a câmera para seu pet e se divertir.
Leia Também:  TikTok é investigado na França por erros em privacidade de dados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo