Política Nacional

Weverton confirma visita a novo presidente do TSE

Publicados

em


.

Ao fim da sessão plenária desta quinta-feira (28), o senador Weverton Rocha (PDT-MA) confirmou que fará parte da comitiva que visitará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na manhã de sexta-feira, na companhia dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, e outros parlamentares. Conforme explicou Weverton, por tratar-se de uma visita ao novo presidente do TSE, Luís Barroso, e não uma audiência, não haverá deliberações.

Weverton Rocha acrescentou que também está confirmado para terça-feira (2) um evento remoto, organizado por todos os partidos de oposição no Senado e na Câmara, em defesa da democracia e da imprensa livre.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado analisa indenização a profissionais de saúde e validade de receitas médicas
Propaganda

Política Nacional

Doria diz que vídeo de primeira-dama sobre moradores de rua “foi editado”

Publicados

em

Por


source
Boa Doria
reprodução / Twitter

Vídeo viralizou em diferentes redes sociais

Questionado sobre o vídeo no qual a primeira-dama de São Paulo , Bia Doria,  afirma que “a rua é um atrativo” para os moradores em situação de rua e sugere que isso seria uma escolha das pessoas escolheriam, o governador João Doria defendeu a esposa e afirma que o registro foi editado antes da publicação nas redes sociais.

“O vídeo foi editado e evidentemente feito com enorme maldade, sem menção do que antecedeu o vídeo”, disse Doria, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6). Segundo ele, em um momento anterior ao registro Bia teria dito que “o ideal era o acolhimento das pessoas em sitação de rua”.

Na publicação que viralizou em diferentes redes sociais, porém, Bia Doria afirma, em conversa com a socialite Val Marchiori, que “a pessoa [em situação de rua] tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua”. Mais tarde no mesmo dia, a primeira-dama se desculpou pelo vídeo e afirmou que o trecho foi descontextualizado.

Leia Também:  Senado analisa indenização a profissionais de saúde e validade de receitas médicas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo