Política Nacional

Weverton celebra aprovação de PLs e diz que semana está movimentada no Senado

Publicados

em


.

Após encerrar a sessão deliberativa remota desta quarta-feira (3), o senador Weverton (PDT-MA) afirmou que a semana de votações do Plenário do Senado Federal está bastante movimentada. Na quinta-feira (4), comentou, mais três projetos de lei devem ser votados.

— O Senado terá, no dia de amanhã, matérias muito importantes, como a ajuda aos asilos, a obrigatoriedade das máscaras e a ajuda à classe artística-cultural que está tão impactada. Foi a primeira a ser impactada na pandemia, na quarentena, e vai ser a última a se recuperar. O Senado tem uma semana bastante movimentada e todos estão sintonizados e unidos para combater a covid-19 — disse o senador.

Os projetos citados pelo senador são os PLs 1.888, 1.562 e 1.075, todos de 2020, que já estão na pauta de votações da reunião programada para começar às 16h.

Weverton também comemorou as votações concluídas nesta quarta-feira, como o PL 1.291/2020, que torna essenciais os serviços de combate à violência doméstica durante a pandemia de covid-19 e proíbe a suspensão de medidas de proteção; e o PL 6.330/2019, que obriga planos de saúde a cobrirem tratamento domiciliar de uso oral contra câncer.

— O dia de hoje foi bastante produtivo, nós tivemos matérias importantes votadas aqui na Casa, sempre preocupada e sintonizada com a dor de quem mais está precisando. O senador Reguffe apresentou um projeto muito relevante a todos os pacientes que hoje combatem essa doença terrível. Todas as medidas que você adote para que facilite, e os usuários de planos de saúde possam ter acesso a esse tipo de tratamento, é muito importante. Hoje, também, o projeto que era o foco principal, que era a homenagem a todas as mulheres brasileiras, era um pedido da bancada feminina, um projeto que vem fazer justiça. Muitas mulheres ainda são vítimas de covardes que estão trancados dentro de quatro paredes durante essa pandemia, agredindo não só mulheres, mas famílias, porque quando uma agressão acontece é a criança, é o idoso, são as pessoas que estão dentro da casa que também sofrem juntos — afirmou Weverton.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Leia Também:  Eduardo Bolsonaro posta ultrassom da filha e brinca: "já tenta fazer arminha"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Nacional

Eduardo Bolsonaro posta ultrassom da filha e brinca: “já tenta fazer arminha”

Publicados

em

Por


source
Arminha
Reprodução

“Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, diz Eduardo

Na noite desta sexta-feira (2), o  deputado federal Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais imagens do último ultrassom realizado pela esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro e brincou que a filha Geórgia já “tenta fazer o sinalzinho da arminha com as mãos”.

“Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho, rs”, escreveu Eduardo .

Leia Também:  Avó de Michelle Bolsonaro testa positivo para a Covid-19

A publicação, que já teve mais de 18 mil curtidas, recebeu elogios de alguns integrantes da ala governista, como a deputada federal Bia Kicis e o atual secretário de Cultura Mário Frias : “parabéns irmão. Momento lindo pra uma bela família. Que Deus abençoe!”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo