Mulher

Wanessa Camargo conta que tomava remédio para emagrecer aos 12 anos

Publicados

em


source
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo


A cantora Wanessa revelou que já teve problemas de aceitação com o seu corpo na adolescência e que até chegou a tomar escondida remédios para emagrecer quando tinha 12 anos de idade. “Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, começou a filha de Zezé di Camargo em entrevista à Vogue.

“Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”, relembrou.

Essa pressão por estética a prejudicou bastante no início de sua carreira e a deixou insegura durante anos em vários aspectos. “Na vida, sempre vai ter uma pessoa mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha ‘pochetezinha’, a flacidez, e busquei ter outro olhar”, relembrou.

Leia Também:  Convite de casamento pede para que convidados não usem máscara
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Convite de casamento pede para que convidados não usem máscara

Publicados

em

Por


source
Noivos em casamento
Reprodução/Instagram

Noivos em casamento


No início desta semana, um usuário do Twitter compartilhou uma foto do convite de casamento que recebeu pelo correio. Nele, os noivos deixavam bem claro: “Máscaras não serão permitidas! Queremos ver os rostos bonitos de todos”.

No convite do casamento, que aconteceria no Reino Unido, os anfitriões ainda afirmavam que a festa iria contar com uma “sala de tosse” e que muitas fotos seriam tiradas com os avós caso “algo acontecesse”.

Felizmente, o casamento não é real e o convite traz uma crítica a grandes eventos em plena pandemia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher usa orgasmos para controlar dor de doença crônica
Continue lendo